Trocas e Devoluções

Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso. Favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Dedo de Moça providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;  

A Dedo de Moça  está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja  o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Pix = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a Dedo de Moça o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (19) 99393324

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.